Escolha uma Página

Está procurando os melhores negócios para abrir com pouco dinheiro?

Então você está no lugar certo.

Nesse post irei falar para você algumas opções que você tem e onde você poderia investir o seu dinheiro com a possibilidade de retorno. Se lembre que não é porque você está inserindo o seu dinheiro que claramente o dinheiro irá retornar para você. É preciso que se dedique e que busca sempre os melhores resultados.

Vamos lá?

 

Franquias Virtuais:

 

Ser franqueado de lojas virtuais já se tornou um modelo bem simples e fácil de trabalhar em casa pela internet. É bem verdade que não é fácil, pois todo o trabalho necessita de um esforço extra. Assim como qualquer outro meio de trabalho, é importante que você se dedique.

Porém, diferentemente de criar uma loja virtual do zero, você já terá marcas definidas, propagandas executadas, você irá apenas representa-la, assim como uma loja física. Para se abrir uma franquia virtual você irá precisar investir uma quantidade de dinheiro, porém, caso essa não seja a sua intenção, temos outras possibilidades.

 

Criar um blog

 

Se você já ouviu fala de marketing digital, já ouviu falar de propaganda e Adsense. Essa é definitivamente um modo bem simples de negócio para abrir com pouco dinheiro.

Com uma pequena quantidade de dinheiro você terá a chance de criar um site altamente profissional onde as pessoas poderão acessar e ler seus conteúdos. Você cria conteúdo dos quais você se familiariza, terá um público-alvo e a partir das visitas de pessoas no seu blog, você irá ganhar com as publicidades que o site mostrara.

 

 

Claro que para que você crie uma boa renda você precisa se destacar no nicho que você escolher, para isso, é importante fazer um bom estudo de mercado antes de decidir criar um blog.

O blog é hoje a melhor forma de ganhar dinheiro online, existe bilhões de blogs espalhados, porém, bem poucos conseguem alguma notoriedade.

 

Afiliado e produtor:

 

Se você é novo nesse meio, você ainda está com algumas dúvidas sobre o que é ser produtor e o que é ser afiliado, pode não parecer, mas existe uma diferença tênue entre eles.

O produtor é aquela pessoa que irá criar o produto para que ele seja vendido por uma outra pessoa, mas também pode ser por ele mesmo e por outras pessoas. Um bom exemplo, é o blogueiro Alex Vargas, ele é um produtor, mas também é um afiliado. Ele criou o seu produto, mas ele mesmo também o vende, assim como outras pessoas o fazem para ele.

Já o afiliado é aquela pessoa que vende um determinado produto e que recebe uma comissão em cima desse valor. A comissão varia de produto para produto e empresa para empresa, ou seja, esse valor não deve ser fixo se você modificar o produto.

Resultado:

Você pode ganhar mais ou menos com ele. Ser um produtor você irá precisar abrir esse projeto com pouco dinheiro e ele poderá lhe dar bons retornos.

 

Unhas decoradas:

 

Se você entende que é uma boa manicure e ganhou muito elogios por isso, então o caminho que você deve seguir é fazer unhas decoradas. Essa é uma ótima forma de ganhar uma renda extra sem sair de casa e até se tornar a única forma de renda para você, se fizer um bom trabalho.

 

 

Além do mais, trabalhando em casa, você não terá problemas com pagar aluguel de loja. E claro, com essa função você pode crescer e muito. O melhor é que você irá criar um negócio com pouco dinheiro e que poderá lhe trazer bons retornos.

 

Laços e tiaras:

 

Esse é um nicho que para que você se dê bem é preciso saber desenvolver antes de mais nada.

Se você tem a habilidade ou o interesse de aprender sobre como fazer esse produto, é uma boa ideia. Laços e tiaras nunca saem de moda, principalmente com bebes e crianças e por isso você pode passar a ganhar muito bem com esse nicho.

Desenvolva técnicas ou faça cursos para que você saiba como personalizar cada uma delas, pois isso também pode lhe colocar na frente da concorrência. Esse é mais um daqueles negócios para abrir com pouco dinheiro e que poderá lhe trazer grandes retornos em um futuro próximo.

 

Trabalhar na internet

 

Trabalhar na internet é hoje uma das melhores formas de se conseguir ganhar uma renda extra. A internet nos últimos anos vem ganhando novas formas de atuar, logo, melhorando a renda.

Alguns desses exemplos que podemos citar é criar um blog, criar algum curso, criar um e-book, trabalhar com empresas como o Google que tem propagandas. Enfim, existem várias possibilidades que podem ser aproveitadas.

Toda essa opção irá lhe ajudar a abrir negócios com pouco dinheiro, mas, como a disputa por atenção se tornou grande você irá precisar se dedicar.

 

Maquiagem:

 

Já pensou construir o seu negócio em casa mesmo, sem a necessidade de alugar locais ou simplesmente sair para trabalhar, ou seja, um negócio para abrir com pouco dinheiro? Então a maquiagem é uma de suas possibilidades.

 

 

Casamento, aniversários e até mesmo festas podem ser dias dos quais você pode se dar muito bem. Tente aumentar os contatos de pessoas e chame suas amigas para que faça alguns testes com elas, afinal de contas, amigas também servem para isso.

Não é mesmo?

 

Loja online no Instagram:

 

A própria loja ganhou um espaço pessoal no Instagram. Agora você pode mudar o seu perfil para um comercial e vendas seus próprios serviços ou produtos, com direito a etiquetas de compra nas fotos.

Ainda que represente um certo trabalho, a loja própria no Instagram pode trazer um grande lucro no final do mês. Além disso, você faz a própria propaganda e ainda pode direcionar os clientes para um site oficial de compras.

 

Assistente virtual

 

Para ser um assistente virtual você precisa, basicamente, de um telefone, computador e acesso à internet. Se você não tiver talvez terá de investir um pouco dinheiro, mas acredito que haverá um retorno em breve.

A ideia é conseguir desenvolver atividades de rotina de empresas ou pessoas. Além disso, você vai lidar com a responsabilidade de agendamento e organização.

 

 

Ganhando cada vez mais espaço no mercado, o assistente virtual é uma facilidade. Você pode começar se cadastrando em diversos sites ou até conversando sobre o assunto em algumas empresas físicas.

 

Bolos e cupcakes:

 

Todo mundo come o famoso bolo ou bolinho pelo menos uma vez por ano. Com investimento baixo e uso de materiais comuns da cozinha, como forno e forminhas, você já consegue começar.

A ideia é começar vendendo em algum comércio local, para a vizinha ou até em alguma escolinha. Então, você já pode pegar encomendar, fazer investimentos e até participar de eventos.

Vale dizer que os cupcakes, bolos e doces em geral fazem parte de aniversários, casamentos, halloween e diversas outras comemorações.

 

Investimentos:

 

Se você entende dos negócios, economia e está pronto para começar uma carreira, pode ser a hora de investir. Diferentemente do que muitas pessoas acreditam, investimento não significa ter um grande valor.

 

 

A ideia é conhecer as opções de mercado e escolher aquela que melhor se encaixa no seu orçamento. Além da famosa bolsa de valores, você pode investir no tesouro direto, letras de crédito e muitos outros.

 

Revender de produtos estrangeiros:

 

Produtos de outros países são, em sua grande maioria, queridinho dos brasileiros. Devido a isso, tem ocorrido um aumento na busca por esses produtos junto com a possibilidade de uma renda.

 

 

Com o dólar em alta, existem estratégias para te ensinar a comprar e revender esses produtos. Você vai utilizar, por exemplo, sistema de redirecionamento de encomendas, que apesar do nome não é assim tão complicado.

 

Artesanato:

 

Por ser um trabalho manual, poucas pessoas acabam escolhendo o artesanato. Porém, vale lembrar que essa é uma fonte de renda fácil, barata e que pode ser feita em casa e no tempo livre. Sendo uma opção onde existe quase uma garantia de produto único, o artesanato chama a atenção do cliente.

Entre os produtos queridinhos estão os laços, tiaras, caixinhas ou até personalizar itens que as pessoas já têm.

 

Venda de produtos nacionais:

 

Caso você não queira se aventurar na venda de produtos estrangeiros, existe a opção do nacional. Ainda que possa parecer difícil, diversos produtos brasileiros podem garantir lucro de acordo com o seu empenho.

Entre as opções mais procuradas estão as maquiagens, roupas e sapatos mais baratos e diversos artigos de vestuário.

Estética a domicilio:

 

Considerada uma renda que vai precisar de algum investimento, a estética é uma forma de você ter uma nova profissão. Pense nos milhares de pessoas que precisam de alguma ajuda ou tratamento e não conseguem marcar hora ou ir até o salão.

É aí que os seus negócios entram. A ideia é conseguir fazer coisas como depilação, massagens, maquiagens ou até limpeza de pele.

 

Limpeza de carros e estofados:

 

Seguindo a ideia de que as pessoas não têm tempo, a limpeza de carros e estofados pode ser uma opção. Além de você ter que fazer um investimento mínimo em material e conhecimento, a área está sempre em crescimento.

O resultado é que você consegue um bom retorno, faz seu próprio marketing e pode atender em local fixo ou a domicilio.

 

Agência de Marketing Digital:

 

Quanto mais a internet se desenvolve, mais é utilizado o marketing digital. Isso não deveria ser surpresa para ninguém, afinal de contas, ele tem como principal função alavancar sites e blogs;

Isso ajuda eles a se tornarem mais visíveis e passarem a serem mais visitados. A princípio eu recomendo que você comece a trabalhar em sites para freelance, isso irá lhe ajudar a conseguir mais clientes.

Depois, você pode começar a sua própria empresa e assim ganhar mais dinheiro. O ideal é que você comece sempre de baixo e ir crescendo aos poucos.

 

Design Gráfico:

 

Se você tem conhecimento em design gráfico, você pode se dar muito bem na web. A busca por profissionais qualificados para desenvolverem projetos grandes empresas vem acontece com maior frequência ao longo do tempo.

Construindo sua clientela você terá a possibilidade de abrir a sua própria empresa e ganhar o seu próprio dinheiro. Aqui eu já não falo mais como uma renda extra, mas sim como um trabalho fixo e totalmente online.

Bacana, não é mesmo?

Então, se você tem esse talento, não perca tempo e comece hoje mesmo a buscar por Jobs.

 

Vender itens no Facebook:

 

O Facebook pode ser usado para venda (praticamente) qualquer coisa.

Por isso, você pode investir em produtos que você tem e não usa mais, como um brechó, ou até investir na criação de algo, como quadro, artesanato, roupas ou serviços.

Um mercado que tem crescido no Facebook e garantido retorno, é a venda de produtos importados. Para isso, o ideal é você criar uma página com fotos de produtos mais procurados (como roupas e sapatos), mas também deixar aberto para o público enviar um pedido específico.

 

 

Além disso, para economizar no gasto e lucrar mais, procure por um direcionador de encomendas. Dessa forma, você paga um valor menor pelo produto original e corre riscos menores de ser pego na alfândega.

Depois dessas dicas, você deve estar se perguntando se essas ideias realmente funcionam.

Para começar é preciso lembrar que investir em mídias sociais requer dedicação e, por isso, não espere que o seu negócio dê certo sem um pouco de trabalho duro. Entretanto, dedicação é a chave para conseguir ganhar dinheiro com o Facebook e se livrar de vez daquele chato que você não aguenta mais.

 

Conclusão

 

Depois desse post tenho certeza que ficou mais fácil para você as opções de conseguir uma renda extra não é mesmo.

Se ficou com alguma dúvida de como fazer algumas dessas dicas deixe uma mensagem no espaço dos comentários para que eu possa lhe ajudar.

 

Grande abraço a todos.